quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Profissão

Oi gente,
desculpa esse tempo todo sem escrever ): Realmente eu fiquei triste, mas não tenho tido tempo e nem inspiração.
Mas hoje, com a minha volta e mais postagens \o/ eu vim falar de profissões. Você já pensou em o que vai ser quando crescer?
Muita gente nos pergunta: "O que você vai ser quando crescer?" Essa pergunta, inicialmente, ficou martelando na minha cabeça. Mas depois de um tempo, quando eu tinha uns 9 anos eu queria ser cientista. Eu AMAVA ciências. Mas aí, depois de uns anos, caí na real e preferi ser arquiteta. E tenho esse desejo até  hoje. Eu comecei a ver os monumentos, estátuas e esculturas do jeito de uma arquiteta: como era isso, o material usado, as janelas de vidro, a estátua no canto da sala... Peguei essa mania e tenho ela até hoje.
Então, por que não começar a ver as coisas do jeito que você gostaria de ver? Por exemplo: Se você quer ser cineasta, fique olhando no filme os efeitos especiais usados, a iluminação, as reações... Então use a sua criatividade e vai em frente. Espero ter ajudado.
          Beijinhoos,
              Carol *-*

0 comentários:

Seguidores

Pesquisar este blog