sexta-feira, 13 de julho de 2012

Conversas: Me sinto uma intrusa

Bem, como eu disse, estudei em várias escolas. Em todas elas eu me encaixava em um grupo que todo mundo já se conhecia e a turma era bem enturmada. Em nenhuma vez eu me senti uma intrusa que atrapalhou a amizade de um monte de gente. Mas se você se sente assim, é por que alguma coisa aconteceu. Você fez dois grandes amigos brigarem? Faça com que eles se aproximem de novo, mesmo que eles dizem que não é culpa sua. Se você não fizer isso, no final pode ser que eles te culpem e aí sim você ficar muito magoada. Seja uma boa ouvinte, mostre que você é confiável. Escreva sempre, dê notícias. Ouça quando tiver que ouvir e desabafe (para uma pessoa confiável, claro) quando tiver que desabafar. Mostre o quanto seus amigos são importantes para você. Anime-se!

Um comentário:

  1. ah vlw a dica... amei teus posts...
    da uma passadinha lá no meu e deixa um coments dizendo oq axou e se puder segue ybm!!
    tetodeorigami.blogspot.com

    xoxo**

    ResponderExcluir

Seguidores

Pesquisar este blog