segunda-feira, 16 de julho de 2012

Desistir

Quando tudo parece estar perdido, quando tudo dá errado, quando tudo cai ao meu redor a primeira coisa que eu penso é sentar e chorar. Desistir e me perguntar: Por que isso está acontecendo? Por que eu passo por esses problemas? Por que logo EU? Mas isso é apenas a primeira coisa que penso. Por que eu nunca faço a primeira coisa que vem a minha cabeça. Em vez de sentar e chorar, eu me levanto e sorrio. Penso no problema e digo: vou em frente. Tento resolver, tiro a pedra do caminho. Por que no caminho para a vitória tem sempre os invejosos que dizem: Você não vai conseguir, você vai fracassar. E tem outros invejosos que em vez de dizerem alguma coisa, fazem alguma coisa. Colocam todas as montanhas no caminho para você tropeçar. Mas eu nunca me importo com esse tipo de pessoa. No caminho para a vitória sempre vai ter problemas. Porque Deus coloca os problemas para ver se conseguimos resistir. Se cair, levante. Se tropeçar, se equilibre. Se parar, continue. Nunca desista. Assim, você será uma vencedora!!
                              Parabéns vencedora,
                                       Beeeijos,
                                           Carol Fortes

0 comentários:

Seguidores

Pesquisar este blog