sábado, 23 de junho de 2012

Fazendo Meu Filme

Oi gente,
Eu sou uma grande fã de livros. Leio todo dia, pode ser de aventura, romance, ação, conselhos... Eu leio muito.
O último livro que eu li foi o Fazendo Meu Filme, que conta a história da Fani, que é uma menina igual a você. Ela tem 16 anos no 1º livro e está no 2º ano do ensino médio. Ela descobriu que uma simples viagem (intercâmbio) pode mudar sua vida completamente.
Fazendo Meu Filme é aquele tipo de livro que você lê compulsivamente e quando acaba, sente saudade. Aconteceu isso comigo. Estou indo comprar o 2º livro o mais rápido que puder. A série tem quatro livros e não terá o quinto :( . Mas, tem um outro livro da Paula Pimenta (escritora) que fala de outros dois personagens do livro. O nome desse outro é Minha Vida Fora de Série.
Vou colocar as fotos dos livros aqui em baixo:


 

Na ordem: 1, 2, 3, 4

0 comentários:

Seguidores

Pesquisar este blog