segunda-feira, 25 de junho de 2012

Amizades

Bom, tenho que confessar que hoje não tenho nada para fazer.
Mas eu lembrei de um assunto que eu não tenho falado muito no blog.
Muitas pessoas mudam de escola e, quando chegam na escola nova, não conhecem ninguém.
Sabe, eu mudei de escola 4 vezes. Primeiro estudei numa escola durante 9 anos. Depois mudei e ficam 1 ano na outra escola. Depois mudei e fiquei mais 1 ano. E agora, estou em outra escola.
Foi muito difícil para mim. Eu não conhecia ninguém mesmo! Na minha 1ª mudança, eu entrei no 2º bimestre. Entrei numa turma completamente enturmada. Cada um tinha seus grupinhos, e acabei me encachando no grupo das "populares". Eu fiquei conhecida na escola inteira. Mas depois, eu mudei de escola. Fui para outra. Não conhecia ninguém. Até que uma garota veio falar comigo. Popular de novo. Mudei de novo. Quando entrei na escola que estou agora, duas meninas vieram falar comigo. Me tornei amiga delas e depois conheci mais pessoas da turma. Me enturmei rapidinho. Aos poucos, fui conhecendo mais gente...
Sabe o lado bom de mudar várias vezes de escola? Você ganha muuuuitos amigos, e sabe que, com eles, você irá loooonge.
Se você não consegue se enturmar, tenta puxar assunto com alguém de quem goste. Alguém que se parece com você pela atitude. Vai que, um dia, vocês se tornam melhores amigos?
Então, aqui vai a dica

     Beijos :) .


0 comentários:

Seguidores

Pesquisar este blog