segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mudar

Hoje, vou falar de mudanças. Olha, todo mundo passa por mudanças. Não precisa se desesperar. Todo mundo muda. Mas você tem que saber se você está mudando para MELHOR, não para pior.
Olha, mudar de estilo, as músicas que houve, a atitude...é bem normal. Mas, você tem que ver: estou fazendo isso certo? Estou mudando para melhor? Será que essa mudança toda vai fazer bem para mim?
Por essas perguntas, eu fiz dois modos de mudar sem preocupações:

  1. MUDANDO TUDO DE UMA VEZ
Bem, eu não recomendo mudar assim rapidamente, mas se você estiver desesperada para mudar, aí você pode mudar dessa forma. Você tem que fazer o seguinte: Passe um dia inteiro pensando e organizando como você vai mudar e para que você vai mudar, por exemplo: Vou trocar todas as músicas do meu celular para outro tipo, para o rock. Comece imediatamente! Vai se organizando para, quando chegar aos lugares que frequenta ir (ou você pode mudar os lugares também), chegar toda diferente!


     2. MUDANDO UM POUCO DE CADA VEZ

Esse sim eu recomendo. Como é que você vai mudar de amigas quando, do nada, você para de falar com elas? Não, eu prefiro mudar um pouco de cada vez. O que você vai fazer: vai pensando, aos poucos, em como e pra onde você vai mudar. Se você quer mudar de pop para rock, comece pesquisando como os rockeiros andam, como se vestem...

girl


Bem, me dizem se deu certo.
      BEIJOOOOOOOS

0 comentários:

Seguidores

Pesquisar este blog