quinta-feira, 28 de junho de 2012

Organização

Bem, estamos no meio do ano e temos que começar a se organizar. No meu outro blog tem dicas de como arrumar o armário. Vou colocar o link aqui:

http://amodadomundobycarol.blogspot.com.br/2012/02/como-organizar-seu-armario.html

Agora que você já sabe como organizar seu armário, vai a dica de como se organizar, sem esquecer nenhum    compromisso de última hora:


  • Comece fazendo listas logo no início da semana. Exemplo: Tenho uma festa na terça e um pagamento na quarta. Pegue sua lista. Organize por Dia e Hora, Compromisso e um parenteses (   ), para marcar  quando estiver feito.
  • Organize seus horários. De manhã: escola, de tarde: vôlei e de noite: estudar. Marque uma hora para fazer pausas (refeição, descanso, etc). E não se esqueça dos tempos extras hein \o/.
  • Agora, organize sua mesa de estudos. Uma parte para livros, outra para cadernos e outra para resumos. Eu aconselho você pegar umas pratilheiras e dividir cada parte para cada matéria. É assim que eu faço no meu quarto.
  • Pegue os materiais de seu hobbie preferido. Se o seu é ler, então pegue seus livros. Ou se é ver filmes, pegue seus DVDs. Faça uma pilha para colocar eles em sua pratilheira, mesa, cômoda ou em qualquer lugar que seja fácil de pegar. Coloque no local escolhido e pronto.
 
Agora que você está super organizada, sua vida nas férias fica muuuuito mais fácil.


                        Mil Beeijos *-* 

0 comentários:

Seguidores

Pesquisar este blog